AVESSO - Academia Virtual de Estudo Solidário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Nova Administração

    +7
    Beabutterfly
    solinho
    pedaller
    liah
    guriars
    aninha
    Administração
    11 participantes

    Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Nova Administração

    Mensagem por Administração Sáb 25 Set 2010 - 14:20

    Povo Querido!!!

    Eu e Pink viemos aqui somente para nos despedir.

    Resolvemos seguir novos rumos, novos caminhos. Por tempos demos nossa contribuição, nosso tempo e nossa dedicação para manter o blog um cantinho caloroso e produtivo. Chegou a hora de ir!!!

    O fórum será migrado para uma nova Administração, com nova cara e nova identidade. Porém com a certeza da continuidade de um trabalho sério e comprometido. Por favor galera, colaborem!!!! Sejam pacientes, pró-ativos, participativos e principalmente SOLIDÁRIOS!!! Nada de briga, de ironia e de egos inflados. Não é fácil a tarefa que a nova administração assumiu. Pensar no todo é o que traz o sucesso!!!

    Tivemos muitas alegrias aqui, fizemos muitas amizades. Também tristezas e decepções. Mas o que levamos é a certeza que fizemos o melhor que podíamos, que ajudamos de acordo com nossa capacidade. Foi uma época de muito aprendizado, tanto de estudo quanto pessoal e só podemos agradecer a Deus por essa oportunidade.

    Desejamos a todos muito sucesso!!! Alegrias!!!! Aprovações e nomeações!!!


    Jesus Toma conta de todos!!!

    Abraços

    Ninguémmesegura e Pinkeyes!!!


    Obs.: A migração e as devidas mudanças do fórum serão realizadas neste final de semana.
    Administração
    Administração

    Nova Administração  Admin10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por aninha Sáb 25 Set 2010 - 16:29

    Obrigada por tudo meninas, que Deus continue iluminando o caminho de vcs. Fico triste com despedidas mas se é para o bem de vcs que assim seja feito...
    Bjs
    aninha
    aninha

    Nova Administração  Membro12


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Set 2010 - 17:20

    Tati e Pinke, obrigada por tudo que fizeram, sentirei falta das duas, mas entendo que vcs estão vivendo outras etapas e as coisas tem de se adaptar.
    Um abraço!! Quem sabe logo esse fórum, na sua continuidade, vai estar cheio de novos servidores que também idealizarão novos projetos.
    (Amanhã tem prova, friozinho!!!)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por guriars Sáb 25 Set 2010 - 19:07

    Meninas!!!
    Obrigada por toda a dedicação de vcs!! São pessoas iluminadas que merecem o que a vida tem de melhor!!
    Tati querida... pessoa incrível que eu tive a oportunidade de conhecer no concurso do TRE-RS...
    Sucesso pra vcs!!
    Beijão!
    guriars
    guriars

    Nova Administração  Membro11


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por liah Sáb 25 Set 2010 - 19:47

    meninas... obrigada!!!
    durante todo esse tempo aqui foi um lugar de conforto, aprendizados e evolução! que pena que estão nos deixando, mas não deixem de dar uma passadinha por aqui de vez em quando!
    que os anjos estejam conosco! bjsssss
    avatar
    liah

    Nova Administração  Membro14


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por pedaller Sáb 25 Set 2010 - 20:13

    Nem me fale, fiquei sem palavras desde a primeira vez que vcs vieram com essa história! Bah, sinceramente, desejo o melhor para vcs duas mesmo, por isso não vou insistir mais para mudarem de ideia.

    Faço minhas as palavras da liah para que passem por aqui, estudem conosco, continuem participando na medida do possível, serão sempre bem vindas por todos, tenho certeza!!

    Agradeço pela acolhida a mim e por tudo que me ensinaram aqui! Pelo apoio nos meus projetos "loucos" que sempre inventei... obrigado!

    Deus as abençoe!
    Abraço do amigo Pedaller!
    pedaller
    pedaller

    Nova Administração  Avesso10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por solinho Sáb 25 Set 2010 - 21:03

    Ai, gurias, que tristeza.. mas acredito que cada um terá o seu dia de despedida.. uns entrando, outros saindo.. assim é a vida..acompanho desde o pci..Que Deus ilumine vcs em todos os momentos e muito muito obrigada por toda a dedicação, paciência, amizade, alegrias, risadas,etc.. ( lembrei agora dos gatos da Tati nascendo, hehehe)
    Fica com Deus, querida, mas não deixe de dar notícias! Bjão! Bjos, Bjos...
    solinho
    solinho

    Nova Administração  Avesso10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por Beabutterfly Sáb 25 Set 2010 - 23:05

    Eu só posso agradecer por este cantinho criado por vocês que tantas e tantas vezes trouxe a todos nós aquela renovada de ânimo e a compreensão que somente quem está no mesmo barco sabe, além, claro de todo empenho, trabalho, atenção e carinho que dedicaram.
    Bom cada um sabe seu caminho e deve ir atrás de seus projetos e claro que só posso desejara a vocês toda a sorte e felicidade, meninas você s duas são especiais. Nova Administração  232688 Nova Administração  232688 Nova Administração  232688 Nova Administração  220941
    Beabutterfly
    Beabutterfly

    Nova Administração  Concur10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por ninguémmesegura Dom 26 Set 2010 - 9:21

    Obrigada pelo carinho!!!!!

    Nós continuamos nos estudos!!!! Quando precisarem, só gritar!!! Ainda nos encontraremos nas salas de aula por aí!!!!! :D:D Ou então seremos colegas de trabalho!!!!!! :D:D

    Existem pessoas muito merecedoras aqui!!!!

    A maior lição que aprendi aqui é que as atitudes nos levam as vitórias merecidas.

    Todos que aqui agem corretamente estão chegando lá.... em melhoria contínua. Fico muitooooo contente por isso!!!!!!!!

    Os invejosos..... baderneiros..... onde estão??? Continuam tentando perverter o local.... fococando por aí..... heheheheh que continuem..... enquanto isso... nós.... estudamos.... batalhamos... e chegamos lá!!!


    Deus vê tudo!!!! Isso é fato!!!!!! :D:D


    Continuem com o caminho iniciado !!!!!!! Torço muito por vcs !!!!!


    As atitudes fazem nosso destino!!!!


    Obrigada por tudo!!!!!!


    Beijocas


    "O tamanho do meu esforço definirá o tamanho das minhas conquistas!"



    PS: A mamãe gata está deitada confortavelmente aqui no sofá!!!!! heheheheh
    ninguémmesegura
    ninguémmesegura

    Nova Administração  Profes10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por clima-rs Ter 28 Set 2010 - 17:47

    UHUUUU...Até que enfim vou ter minha mulher (ninguémmesegura) em casa , me cuidando, fazendo minha bóia e lavando minhas roupas!
    ah...tbm te amo!
    avatar
    clima-rs

    Nova Administração  Vermel10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por Vemconcurso Qua 29 Set 2010 - 19:59

    Poxa meninas!!
    Logo agora que voltei a frequentar esse cantinho, vcs sairão??!!!
    E por falar nesse cantinho, estava me sentindo excluída, pois estava tentando entrar e não conseguia, deve ser a mudança no site!!
    Mas, enfim, não sumam ok? Desejo tudo de bom a vcs e que Deus as abençoe muito!!
    Abraços.
    Célia
    Vemconcurso
    Vemconcurso

    Nova Administração  Ouro210


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por ariadna_poa Qua 29 Set 2010 - 22:02

    Passei o findi sem entrar, porque não conseguia. Pensei que estava em manutenção ou que o projeto tinha chegado ao fim. Até falar com a Tati e ver o e-mail de reativação de senha.
    Mas, que pena que as meninas estão se despedindo.
    Tati, espero que não deixe de nos visitar, a maneira como vc incentivava a turma, através de palavras, textos e frases fizerão toda a diferença na nossa vida de concurseiros.
    Quantas vezes, eu chegava muito cansada para continuar a estudar e entrava no pci para descansar e saía cheia de ânimo; te via sempre debatendo alguma matéria ou ajudando alguém. Vc sempre contagiando todo mundo
    Era um fórum tão organizado e feito com tanto carinho (desde os tempos do pci).
    Vc é um exemplo de luta e determinação!!
    Abraços.
    ariadna_poa
    ariadna_poa

    Nova Administração  Membro10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por ariadna_poa Qua 29 Set 2010 - 22:05

    Vc expressou tudo o gostaria de dizer. Se eu não tivesse escrito antes, ia fazer das tuas as minhas palavras, hehe.

    Beabutterfly escreveu:Eu só posso agradecer por este cantinho criado por vocês que tantas e tantas vezes trouxe a todos nós aquela renovada de ânimo e a compreensão que somente quem está no mesmo barco sabe, além, claro de todo empenho, trabalho, atenção e carinho que dedicaram.
    Bom cada um sabe seu caminho e deve ir atrás de seus projetos e claro que só posso desejara a vocês toda a sorte e felicidade, meninas você s duas são especiais. Nova Administração  232688 Nova Administração  232688 Nova Administração  232688 Nova Administração  220941
    ariadna_poa
    ariadna_poa

    Nova Administração  Membro10


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Administração  Empty Re: Nova Administração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos