AVESSO - Academia Virtual de Estudo Solidário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Aniversário do nosso cantinho!

3 participantes

Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por ninguémmesegura Qua 4 Ago 2010 - 18:32

O nosso cantinho completa um ano... Que orgulho!!!!

Parabenizo aqui todos que fazem desse local um exemplo de solidariedade, seriedade e comprometimento . A conseqüência disso é vários passos a frente em busca do objetivo que nos une: ser um servidor público!!!!

Parece que foi ontem que a Pink me lançou a idéia de criar esse lugar. Tentando escapar de discussões inúteis fugimos do pci e convidamos nossos colegas de lá a nos acompanhar. E aqui estamos..... muitos dos antigos colegas aqui continuam e muitos novos que foram descobrindo a utilidade de trabalhar em grupo nessa vida de concurseiro se juntaram a nós.

Manter esse local assim, lindo, organizado e em harmonia não é fácil. Exige tempo, dedicação e tomada de decisões. Cada passo que foi dado aqui, cada regra criada, foi conversada entre a moderação e, podem ter certeza, tentamos fazer o melhor para que esse lugar continuasse BRILHANTE como é. No fim das contas acho que conseguimos isso. É o que importa!!!!!

Preciso fazer dois agradecimentos especiais.

Primeiro à Pink... guerreira, eficiente, profissional mesmo!!!!..... Obrigada pelo tempo dedicado!! Obrigada por fazer o blog tomar forma!! Obrigada por estar sempre aí para fazer acontecer as mudanças que eu e a galera te pedimos!!!! Obrigada por , mesmo de longe, ser minha amiga... e me encorajar sempre!!!! Com certeza não acharia pessoa mais confiável para manter isso tudo funcionando!!!!! Mais uma vez Obrigada!!!!!!!



Segundo ao Pedaller..... Você foi uma achado na vida do blog!!! O gás que estávamos precisando.... com tua criatividade incrivelmente maravilhosa.... tua organização ......e com tua energia e fé que contagiam a todos. A seriedade com que assumiu esse posto ao nosso lado é invejável!!! Competência é teu nome!!!!!! De coração, obrigada por aceitar fazer parte disso!!!!!!



Muita coisa se passou..... muitas vitórias, nomeações, derrotas, desânimos.... alegrias.... tristezas..... Esse cantinho serve pra muitos, inclusive pra mim, como um alento que só pode ser encontrado com outros concurseiros. Somos seres humanos diferentes, incompreendidos, julgados e acusados por tantos. Aqui, SOMOS COMPREENDIDOS!!



Ao povo querido preciso dizer: PARABÉNS!!!! POR TUDO!! Pelos muitos BQs, pelos Sinergias nota mil!!! Pelos simulados!!



Aniversário do nosso cantinho! 31442 Aniversário do nosso cantinho! 232688 Aniversário do nosso cantinho! 31442 Aniversário do nosso cantinho! 232688

Cada dia mais tenho certeza que adotei a maneira certa de encarar minha vida de concurseira: Sozinhos chegamos lá, porém juntos chegamos mais rápido!!!!!

Fiquem com Deus!!!



Beijocassss!!!!





Aniversário do nosso cantinho! 220941 Aniversário do nosso cantinho! 220941 Aniversário do nosso cantinho! 1177 Aniversário do nosso cantinho! 1177
ninguémmesegura
ninguémmesegura

Aniversário do nosso cantinho! Profes10


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Re: Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por pedaller Qua 4 Ago 2010 - 18:40

PARABÉNS POVO QUERIDO!!!

Obrigado Tati! Eu é que devo um "muito obrigado" sincero e em alta voz, pela confiança que tiveram em mim. Agradeço a Deus pela oportunidade por estar junto de vocês nesse maravilhoso e abençoado projeto chamado Povo Querido.

Abraços!!

MAIS UMA VEZ: FELIZ ANIVERSÁRIO!
pedaller
pedaller

Aniversário do nosso cantinho! Avesso10


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Re: Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por Convidad Qua 4 Ago 2010 - 23:49

Aniversário do nosso cantinho! Parabensx
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Re: Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por Administração Qui 5 Ago 2010 - 10:03

Obrigada Tati!!!
Nosso primeiro ano de vida... hehehe
Feliz Aniversário ao Povo Querido!!!
Abração a todos!!!

Administração
Administração

Aniversário do nosso cantinho! Admin10


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Re: Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por ninguémmesegura Dom 15 Ago 2010 - 10:05

Martah.. que bonitinho!! hehhehheh :D:D gostei!!!!
ninguémmesegura
ninguémmesegura

Aniversário do nosso cantinho! Profes10


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Re: Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por Convidad Dom 15 Ago 2010 - 19:05

Oi Thaty, quis retratar a diversidade do povo junto com alegria e bom humor. Beijos!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do nosso cantinho! Empty Re: Aniversário do nosso cantinho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos