AVESSO - Academia Virtual de Estudo Solidário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


A essência das coisas...

Ir para baixo

A essência das coisas... Empty A essência das coisas...

Mensagem por pedaller Ter 3 Ago 2010 - 0:09

Tudo na vida é uma questão de interpretação. Nessa postagem não quero que me interpretem sob qualquer aspecto, mas apenas que entendam literalmente o que eu escrever. Sintam o sentido denotativo de minhas palavras e não procurem ambiguidades, pois não desejei usá-las em nenhum momento:

Os avisos por e-mail enviados só têm um único objetivo: a atualização dos cadastros. Querendo aumentar a segurança de todos nós, planejamos isso para que em qualquer eventualidade possamos saber quem é quem aqui dentro. E isso é um direito que toda e qualquer administração de fórum virtual tem e agradecemos de coração a vocês por nos compreenderem e atenderem nesse sentido.

Agradeço a Deus pela oportunidade de ajudar a construir esse espaço com cada um de vocês: membros falantes ou calados, ativos ou passivos, agitados ou calmos, enfim, de todos os tipos, peculiaridades, regiões, cidades, sotaques, culturas familiares. Todos engajados em uma só direção: a aprovação em concursos públicos.

O Povo Querido depende de cada um de vocês! Você o forma! É um prazer ter a sua presença aqui, seja ela notável ou imperceptível. O que importa é saber que de alguma forma esse espaço ajuda sua vida. Nosso objetivo sempre foi esse. Nosso esforço é sempre para isso. Para ajudar o SEU crescimento!

Somos pessoas comuns, que utilizam seu tempo comum, suas habilidades comuns, para fazer um espaço comum? NÃO! Para fazer um espaço especial, para pessoas especiais como você encontrarem outras pessoas especiais.

É esse convívio especial que prezamos! É esse sentimento de união forte e raro que aqui existe que nos move cada dia! Obrigado a você que faz parte desse lugar!

Bom estudo a todos nesse mês de agosto!
Continuem aqui, pois essa casa é de todos que lutam pelos seus sonhos!
Por isso é sua também!

Fiquem com Deus!




pedaller
pedaller

A essência das coisas... Avesso10


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos